O Retorno da Rainha XUXA em 2009

[xuxa.com+(24).jpg]

De volta à programação da Globo no próximo dia 18, o "TV Xuxa'' retorna repleto de novidades. Apostando ainda mais na interatividade com o público e na proximidade da apresentadora com a plateia, a atração preparou uma série de novos quadros, boa parte deles com participação de estrelas globais. "Enquanto eu estava de férias, minha produção estava ralando e tentando inventar quadros que tivessem a participação mais ativa das pessoas e matasse mais a curiosidade do público. Fizemos brincadeiras que vão deixar o telespectador com vontade de ver até o final'', diz Xuxa, que confessa ter sentido receio de que seu novo cenário -agora todo cinza, em formato de arena- não agradasse.
.
"Fiquei morrendo de medo. "É tudo cinza', falei para o Gleizer [Luiz Gleizer, diretor de núcleo da atração]. Ele disse: "Vai dar alegria, vai dar colorido, acredita em mim'. Não adianta ter um cenário lindo, colocar as pessoas e matar tudo ali. Tem de ter um cenário para destacar as pessoas. E esse destaca muito'', analisa a apresentadora, que manteve no programa quadros clássicos como "Papo X'' e "Transformação''.
.
Para satisfazer um antigo desejo de Xuxa, Gleizer fez uma surpresa para a apresentadora. "Ele colocou pessoas fazendo perguntas com "web cam' nas entrevistas do "Papo X'. Vamos tentar fazer isso de outras maneiras porque nem todo mundo tem um computador. Meu pedido é que tragam as pessoas para perto de mim. A produção me pergunta: "Mas como?'. Eu falo: "Vão inventando, que isso é o que eu mais quero''', diz Xuxa.

0 comentários:

 
XUXA: A Rainha dos baixinhos. XUXA ,FOTOS DA XUXA, TV XUXA